As votações on-line seguem abertas ao público até o dia 10 de março de 2024
Foto: Arquivo pessoal de Vitor Gusmão
Por: Larissa Monteiro/jornalista do Amazonas Cultura
O livro de poesias "Sentimentos e Vivências" do escritor amazonense Vitor Gusmão, concorre em três categorias do Prêmio Ecos da Literatura. O prazo para as votações encerram no dia 10 de março de 2024.
As categorias indicadas, são: melhor livro de poesia, melhor livro nacional e autor revelação. As votações estão abertas e é permitido apenas um voto por pessoa. O acesso é on-line, por meio do link:
A premiação contempla obras e autores do Brasil com objetivo de “incentivar e valorizar a leitura e a escrita nacional”, diz o idealizador do evento, Wellington Budim.
O manauara Vitor Gusmão, 27, é escritor e atualmente cursa Geografia na Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Em 2023, publicou o primeiro livro de poesias “Sentimentos e Vivências”, no Prêmio Ecos da Literatura.
“O livro Sentimentos e Vivências é uma livro de poesia, ele trás versos que abordam temas, como: amor, desilusão, término de relacionamento, tristezas, mágoas, aqueles sentimentos mais profundos que nós temos, sabe? E, esse livro é fruto de um concurso que a editora Brunsmarck, de Minas Gerais, lançou no ano de 2022, eles queriam lançar novos autores e escolheram 10 e eu fiquei entre os 10, e aí conseguimos fazer o lançamento ano passado”, comenta Gusmão.
Fonte: com informações de Vitor Gusmão
Serviços de Publicidade:
Comments